Guillermo del Toro anuncia série de terror em parceria com a Netflix

14 de Maio de 2018 | Camila Costa

Uma notícia empolgante para os fãs do terror foi anunciada pelo site norte-americano Hollywood Reporter nessa semana. O diretor Guillermo del Toro, conhecido pela sua criatividade e espírito inovador, anunciou uma parceria com a gigante Netflix para a produção de uma série de terror. Essa é a segunda colaboração entre o diretor e o serviço de streaming, a primeira sendo animação Caçadores de Trolls.

Guillermo del Toro é um premiado diretor mexicano, que ficou conhecido pelo grande público e pela crítica após a direção de sucessos como Hellboy (2004), Labirinto do Fauno (2006) e A Espinha do Diabo (2001). Recentemente, Del Toro recebeu o Oscar de melhor diretor pelo filme A Forma da Água (2017) - o qual também recebeu o Oscar de Melhor Filme.

Até agora, a única informação sobre a parceria entre Del Toro e a Netflix é o nome da obra: 10 After Midnight. O projeto foi descrito como uma "seleção de dez contos aterrorizantes escolhidos pelo direto". A produção executiva do projeto ficará por conta de J. Miles Dale (A Forma da Água). Com um nome pouco revelador, os fãs do diretor e do gênero de terror seguem na expectativa para mais informações sobre a história. Por enquanto, não há previsão do número de episódios e da data de estreia.

Comente e compartilhe