Última temporada de Better Call Saul recebe novo teaser

08 de Fevereiro de 2022
Gabriel Tavares

A sexta e última temporada da aclamada série Better Call Saul está próxima de seu lançamento, e um teaser oficial foi divulgado nas redes sociais da série.

Com a legenda "marque no seu calendário", mas sem dizer qual data, o vídeo destaca dois vilões do universo de Breaking Bad, "Os Primos Salamanca". O vídeo, no entanto, pode trazer sinais sobre o dia do lançamento, que podem estar escondidos nas entrelinhas.

De acordo com análises feitas pelos fãs, a data pode ser dia 18 de abril. Isso porque as letras D e R são usadas para marcar a cena do crime no teaser, sendo D a quarta letra do alfabeto e R a 18ª. Além disso, 18/04 cai em uma segunda-feira, dia da semana em que a AMC escolhe para lançar novos episódios.

Better Call Saul estreou a quinta temporada ainda em 2020 e parece que a sexta e última temporada vai estrear exatamente dois anos depois. A trama é uma prequel de Breaking Bad, uma das séries mais populares de todos os tempos, e mostra a construção do personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk), conhecido também como Jimmy McGill, um advogado caricato envolvido com a criminalidade.

Comente e compartilhe