Sexta temporada de "Orange is The New Black" ganha data de estreia

05 de Junho de 2018 | Camila Costa

Para a alegria dos fãs, a gigante Netflix anunciou a data de estreia da nova temporada da série "Orange is The New Black". A história retorna no dia 27 de julho para a plataforma de streaming, com a liberação de todos os episódios da temporada no mesmo dia. Apesar do enredo ainda ser um mistério, junto com a data, a Netflix também liberou um teaser.

"Orange is The New Black" estreou em 2013 na Netflix e não demorou muito tempo para virar queridinha dos fãs da rede de streaming. A série se desenvolve através da história de Piper Champman, uma mulher da classe média-alta de Nova Iorque. Ela vive uma vida comum até ser repentinamente condenada a 15 meses de prisão por seu envolvimento com tráfico de drogas quando era mais nova - a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause.

Ao chegar na prisão feminina federal, Piper não só encontra Alex, como uma realidade completamente diferente. Ao longo da história, o público vai conhecendo as detentas de Litchfield, descobrindo suas histórias e enxergando com outros olhos a trajetória de cada uma dessas mulheres.

O enredo da sexta temporada de "Orange is The New Black" ainda não foi divulgado, mas a aproximação da estreia promete muitas informações durante as próximas semanas. Fique de olho no Nerdetectera para novidades!

Comente e compartilhe