Sem Andrew Lincoln, qual será o futuro de The Walking Dead?

30 de Maio de 2018 | Camila Costa

No início desta semana, o site especializado Collider apontou a saída do ator Andrew Lincoln de The Walking Dead. Segundo o anúncio, o ator está apenas escalado para 6 episódios da nova temporada. Com esses números, ele participaria apenas da primeira parte da 9ª temporada da série. O anúncio pegou milhões de fãs de surpresa e levantou inúmeras questões sobre o futuro de TWD.

A notícia é particularmente surpreende porque Andrew Lincoln vive Rick Grimes, protagonista da trama desde o seu primeiro episódio. Ainda, a decisão dos responsáveis pela série se mostra ousada, já que The Walking Dead acabou a sua 8ª temporada com a morte do filho de Rick, Carl (Chandler Riggs).

Além da surpresa, o futuro da série tem sido muito discutido por fãs e pela crítica especializada. Com a morte de Rick, os únicos personagens do grupo original da trama são Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Segundo o Collider, a produção de The Walking Dead ofereceu um aumento a Norman Reedus para que ele continue na série e se torne protagonista.

Entretanto, o futuro da série é incerto. Há uma grande especulação de que The Walking Dead pode apostar suas próximas temporadas em Reedus, McBride e Jeffrey Dean Morgan (Negan). Ainda, existe a teoria de que Judith, filha de Rick, pode vir a desenvolver um papel importante na trama.

As informações divulgadas pelo Collider ainda não foram confirmadas pela produção de The Walking Dead, nem pelo próprio Andrew Lincoln. No momento, milhões de fãs ao redor do mundo seguem no aguardo por um pronunciamento oficial e pela decisão sobre o rumo de The Walking Dead.

Comente e compartilhe