Rumor: Nova Nintendo Direct em setembro com Wind Waker e Twilight Princess para o Switch

31 de Agosto de 2022
Gabriel Tavares

O insider Jeff Grubb afirmou ontem que em setembro teremos uma Nintendo Direct, e que nela teremos novas informações sobre ports de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e Zelda: Twilight Princess HD para o Nintendo Switch.

Rumores sobre esses ports tem circulado pela internet há mais de um ano, mas o insider garantiu que teríamos a confirmação de que eles estão vindo para o Switch em uma apresentação que está vindo, segundo ele, na semana do dia 12 de setembro.

Grubb, que durante os anos provou ser uma das mais conceituadas fontes de informações não oficiais, comentou no seu programa transmitido ao vivo no Youtube que a Nintendo está preparando uma Nintendo Direct para setembro e que a série The Legend of Zelda estará em peso na apresentação.

Grubb também comentou que a Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild também deve aparecer, e que se aparecer deve finalmente ganhar um título oficial. Como todos sabemos, esse jogo foi adiado para a primavera de 2023, então agora seria um bom momento para começar seu marketing.

Comente e compartilhe