Round 6 vai ganhar uma segunda temporada

09 de Novembro de 2021
Gabriel Tavares

Round 6 ou Squid Game, como é conhecida internacionalmente, se tornou a série mais vista da Netflix e um fenômeno absoluto da cultura pop. O diretor Hwang Dong-hyuk confirmou que a produção terá uma 2ª temporada.

A confirmação ocorreu por meio de uma entrevista do cineasta e criador do seriado em um evento de tapete vermelho de Round 6 em Hollywood. "Há muita pressão, há muito demanda e muito amor em volta de uma segunda temporada. Eu sinto que vocês [fãs] não me dão uma escolha!", brinca. "Mas eu digo que haverá, de fato, uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, eu atualmente estou no processo de planejamento."

Entretanto, Hwang Dong-hyuk alertou que ainda não há previsão de estreia, mas deixa uma promessa: "Gi-hun voltará e ele fará algo pelo mundo."

Anteriormente, o diretor havia dito que não tinha "planos muito elaborados para 'Round 6' 2" já que era "muito cansativo só de pensar nisso". A obra, que demorou 10 anos para ganhar vida após inúmeras tentativas rejeitadas, desafiou Hwang Dong-hyuk até mesmo após o início da produção porque ele não gosta de trabalhar em equipe.

Apesar disso, ele também disse anteriormente que consideraria trabalhar em conjunto com "uma sala de roteiristas" e que gostaria de "vários diretores experientes" para uma segunda temporada. Durante as filmagens, o cineasta perdeu dentes devido ao estresse sofrido.

Comente e compartilhe