Primeiro trailer do filme do Super Mario será lançado em outubro

23 de Setembro de 2022
Gabriel Tavares

A conta oficial da New York Comic Con no Twitter anunciou que o primeiro trailer do aguardado filme Super Mario Bros. será finalmente mostrado no evento.

O primeiro trailer do filme Super Mario Bros. vai ser divulgado no dia 6 de outubro, as 17:00 horas (horário de Brasília) neste evento que está a caminho.

Até o momento tudo que sabemos sobre o filme são os dubladores de alguns dos personagens, a data de estréia, 4 de abril de 2023, e que ele está sendo produzido pelo estúdio Illumination, o mesmo que produziu os filmes da franquia Meu Malvado Favorito.

Os dubladores do filme foram revelados diretamente por Shigeru Miyamoto na Nintendo Direct que ocorreu exatamente um ano atrás, no dia 23 de setembro de 2021. Chris Pratt dará voz ao protagonista do filme, Mario. E além dele temos Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong.

Também é mencionado que o Charles Martinet, a voz de Mario nos jogos, também aparecerá em momentos surpresa no filme. Além disso, Miyamoto também revelou as vozes de alguns outros personagens. Teremos Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen como Cranky Kong e Sebastian Maniscalco como Spike.

O trailer irá finalmente revelar a aparência do filme, a história e a performance dos dubladores em seus personagens.

Confira o Tweet da New York Comic Con:

Comente e compartilhe