Novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet confirmado para domingo

18 de Agosto de 2022
Gabriel Tavares

Hoje, dia 18 de agosto, começou o Campeonato Mundial de Pokémon de 2022 em Londres. Com a cerimônia de abertura, os fãs esperavam ver um novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, já que as aberturas dos campeonatos de 2013, 2016 e 2019 trouxeram novos trailers de Pokémon X & Y, Pokémon Sun & Moon e Pokémon Sword & Shield, respectivamente.

Logo após o início da transmissão, o Presidente e CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara apareceu para dar informações sobre os próximos jogos de Pokémon.

Após mostrarem trailers de Pokémon Masters EX e Pokémon Unite, Tsunekazu Ishihara disse que também tem novidades para mostrar sobre Pokémon Scarlet & Violet e sobre o futuro das estampas ilustradas de Pokémon (Pokémon Trading Card Game), mas irá compartilhar essas informações durante a cerimônia de encerramento do campeonato.

A cerimônia de encerramento do 2022 Pokémon World Championships acontecerá no próximo domingo, dia 21 de agosto. Então os fãs podem ficar contentes pois teremos um novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet no próximo domingo.

Confira o primeiro dia e o encerramento do Campeonato:

Comente e compartilhe