Novo Shrek está sendo produzido e Burro pode ganhar seu próprio filme

04 de Abril de 2023
Gabriel Tavares

Um novo filme do Shrek está sendo produzido. Essa informação foi revelada para o portal Variety nesta terça-feira, dia 04/04, pelo Chris Meledandri, parceiro criativo da Dreamworks e CEO e fundador da Illumination. Ao longo da entrevista, ele também mencionou que há uma possibilidade de que todo o elenco de vozes originais dos outros filmes retorne. Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona) e Antônio Bandeiras (Gato de Botas) poderiam estar voltando para dublar os personagens novamente.

O sucesso de "Gato de Botas 2: O Último Pedido" criou uma grande demanda por mais histórias no universo da franquia, fazendo com que seja um bom momento para uma continuação de Shrek. Além disso, há chances de que seja desenvolvido um spin-off do Burro, o querido amigo de Shrek.

O executivo comentou também que esse é processo é semelhante ao que foi realizado no filme the Super Mario Bros. Movie, onde os produtores procuraram pelos principais elementos que fizeram o público se apaixonar pela série, e honrá-los na animação. Segundo Meledandri, o elenco original de Shrek faz parte dos elementos principais citados anteriormente e que seu retorno ajudaria a agradar os fãs mais velhos e ao mesmo tempo atrair o público jovem.

Além disso, sobre o possível spin-off do Burro, esse é um desejo pessoal do seu dublador, Eddie Murphy. Murphy comentou a respeito do seu amigo Antônio Bandeiras e do sucesso de Gato de Botas 2: O Último Pedido em uma entrevista no começo de 2023. O comediante não escondeu a sua vontade de ver o Burro sendo estrela de um filme. Ele também explicou que ama o Gato de Botas, mas que ele não é tão engraçado quanto o Burro. Meledandri achou emocionante a paixão de Murphy pelo personagem e não descartou a possibilidade do desenvolvimento de um spin-off do melhor amigo do Shrek.

Os quatro filmes da série Shrek estão disponíveis no Amazon Prime Video e para aluguel em plataformas como o YouTube.

Fontes: Comicbook & Variety.

Comente e compartilhe