Novo rumor indica que Nintendo Switch pode ganhar novo modelo no fim de 2023

28 de Fevereiro de 2023
Gabriel Tavares

Mais um rumor que sugere que teremos um novo modelo de Nintendo Switch surgiu, porém dessa vez ele parece ser mais confiável e seguro que em outras ocasiões.

O autor desse rumor foi um usuário do site 4chan, que se diz ser um programador terceirizado da Pokémon Company. Qualquer um na internet e ainda mais no 4chan poderia se passar por um programador terceirizado ou até por um funcionário direto da Pokémon Company ou da própria Nintendo, por isso até então esse rumor poderia ser apenas alguém tentando enganar as pessoas.

Porém, a parte que traz credibilidade ao post desse usuário é que ele previu exatamente o que seria mostrado no mais recente Pokémon Presents, que aconteceu na última segunda-feira (27).

Confira o print da postagem:

Um detalhe importante a se reparar é que o post foi feito no dia 24/02/2023, 3 dias antes do dia em que ocorreu o Pokémon Presents.

Como podemos observar no print, ele clama ser um programador terceirizado da Pokémon Company e revela que o tema da DLC de Pokémon Scarlet e Violet será "Hidden Treasure of Area Zero" e "Hexagon", que a versão 1.2.0 incluirá roupas dadas como prêmio a quem comprar a DLC além das formas Paradox de Suicune e Virizon, estes sendo tipo Água/Dragão e Grama/Psíquico, respectivamente. Ele também comenta a existência de um Pokémon misterioso usando uma máscara verde, uma aparência Terastal especial e que o terceiro lendário de Paldea seria uma tartaruga grande e azul.

Se você assistiu o Pokémon Presents, vai perceber que ele acertou precisamente todas as informações que compartilhou, mesmo postando tudo 3 dias antes da apresentação acontecer. Por isso a credibilidade desse usuário parece ser maior e mais segura que a de outros supostos leakers.

E então, a cereja do bolo. No final ele escreve que eles estão trabalhando em um patch de melhorias gráficas para os novos modelos de Nintendo Switch que serão lançados junto com a parte 2 da DLC.

Ele está se referindo a um patch de melhorias gráficas para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet rodarem melhor nesse novo suposto modelo do Switch.

Ainda não podemos saber se ele está dizendo a verdade, porém com o fato de que ele acertou todas as informações sobre Pokémon Scarlet e Violet reveladas no Pokémon Presents, ele não parece estar inventando o que disse.

Não seria estranho se a Nintendo lançasse um novo modelo de Nintendo Switch no final desse ano. Já que com isso estaria cumprindo o padrão de lançar um novo modelo de Switch a cada 2 anos.

Em 2017 tivemos o lançamento do primeiro modelo do console, em 2019 tivemos o lançamento do Nintendo Switch Lite e da revisão do Nintendo Switch normal, em 2021 tivemos o lançamento do Nintendo Switch Oled e talvez em 2023 teremos o lançamento deste suposto novo modelo.

Apenas o tempo dirá se isso é real.

Comente e compartilhe