Nova versão de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" ganha primeira imagem oficial

06 de Abril de 2018 | Camila Costa

Sucesso no fim dos anos 90, a série Sabrina, a aprendiz de Feiticeira, estará de volta às telas muito em breve. Especializada na produção de remakes, a gigante Netflix anunciou o investimento no último ano. Para a euforia dos fãs, o produtor Roberto Aguirre Sacasa apresentou a primeira imagem oficial da produção através de uma postagem nas redes sociais.

As informações sobre o enredo da série ainda são escassas. Entretanto, a produção revelou que o roteiro será inspirado nas HQs Chilling Adventures of Sabrina, escrita pelo próprio Sacasa. Como os quadrinhos apresentam uma abordagem mais sombria da história, é provável que a produção da Netflix passe bem longe do tom da série original.

Contudo, vale lembrar que a personagem original é fruto da mente dos escritores George Gladir e Dan DeCarlo, lá nos anos 60. Na história, Sabrina é uma adolescente que aos 16 anos descobre ser uma bruxa. A jovem vive com as tias Hilda e Zelda, ambas bruxas, e o gato Salem, um bruxo transformado em gato após uma tentativa frustrada de dominação mundial.

O elenco da produção da Netflix conta com Kiernan Shipka (Mad Men) como a protagonista. Os papéis de Hilda e Zelda ficam com Lucy Davis (Mulher-Maravilha) e Miranda Otto (Homeland), respectivamente. Ross Lynch (Austin & Ally) viverá Harvey Kinkle, namorado de Sabrina. O elenco ainda conta com Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle e Michelle Gomez.

A nova versão de “Sabrina, a aprendiz de Feiticeira” ainda não tem um título definido. Entretanto, a Netflix já confirmou duas temporadas da produção. A estreia da história está prevista para o fim deste ano.

Comente e compartilhe