Netflix confirma continuação de "La Casa de Papel"

19 de Abril de 2018 | Camila Costa

A Netflix confirmou a realização de uma terceira temporada da série "La Casa de Papel". A produção espanhola foi um fenômeno nos últimos meses, acumulando milhões de visualizações dos assinantes do serviço de streaming ao redor do mundo. Após o sucesso, para a felicidade dos fãs, foi anunciada uma terceira parte e o retorno de nomes do elenco original.

O enredo de "La Casa de Papel" se desenvolve ao longo de um treinamento para um assalto à Casa da Moeda, em busca de 2,4 milhões de euros. Dentro da série, o principal objetivo dos personagens é a construção do roubo mais perfeito de história. Para isso, um homem misterioso que atende pelo nome de Professor, recruta 8 pessoas com habilidades únicas e talento para o crime.

A série foi criada por Álex Pina e foi originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres. Com as duas primeiras partes no catálogo da Netflix, a terceira já é aguardada por fãs ao redor de todo o mundo. Ainda não foi confirmada a data de estreia e o enredo da série, mas a previsão da volta de "La Casa de Papel" é para 2019.

O anúncio oficial da continuação foi feita através da própria Netflix, com um vídeo do elenco avisando que "o maior assalto da história ainda não terminou". Agora, só resta esperar pelas próximas novidades desse fenômeno espanhol.

Comente e compartilhe