Netflix anuncia 3ª temporada de 13 Reasons Why

06 de Junho de 2018 | Camila Costa

Polêmicas, cenas fortes, discussão, suicídio e bullying. São muitos os temas que envolvem a série 13 Reasons Why, da Netflix. A segunda temporada, lançada há pouco, causou muita discussão e revolta entre os telespectadores. Mesmo assim, nesta quarta-feira, 06, a Netflix anunciou a renovação da série para a 3ª temporada.

O anúncio da renovação da série foi postado no Twitter da Netflix Brasil com a seguinte mensagem: "A história não acabou #13ReasonsWhy volta em 2019". A atriz Katherine Langford, intérprete de Hanna Baker, já havia anunciado a sua despedida da série há poucas semanas. A atriz negou em entrevistas qualquer hipótese de estar em uma nova temporada.

Na semana passada o criador da série, Brian Yorkey, participou de um evento em Nova Iorque e declarou que "há mais história para contar". Segundo ele, a terceira temporada poderia ser uma reflexão. "Nós queremos ver esses jovens não apenas se recuperando, mas como eles trazem para suas vidas aquilo que aprenderam sobre o que passaram?", afirmou.

A nova temporada tem estreia prevista para 2019. Os episódios podem começar a ser gravados ainda este ano.

Comente e compartilhe