Live-action do clássico "Dumbo" ganha trailer

13 de Junho de 2018 | Camila Costa

A gigante Disney tem feito a alegria dos fãs ao longo dos últimos anos com lançamentos de diversos live-actions de filmes originais da companhia. Depois de Alice no País das Maravilhas, Cinderela, Mogli - O Menino Lobo, o inédito A Bela e A Fera, entre outros, chegou a vez de Dumbo ganhar uma nova versão nas telonas. O filme é inspirado na animação de 1941, um dos primeiros lançamentos da história da Disney.

No enredo do filme, Holt (Colin Farrell) é designado pelo dono do circo, Max Medici (Danny Devito), para cuidar de um elefante recém-nascido de orelhas enormes. Entretanto, os filhos de Holt descobrem que Dumbo não é um elefante comum. Com suas grandes orelhas, ele consegue voar. Com a divulgação dessa descoberta, os artistas circenses Vandevere (Michael Keaton) e Colette Marchant (Eva Green) decidem transformar Dumbo em uma estrela do circo.

Dirigido por Tim Burton, a estreia do filme está marcada para 29 de março de 2019. Além de Dumbo, a Disney já anunciou o lançamento de outros live-actions durante os próximos anos, como Aladdin, Mulan e O Rei Leão. Fique ligado no Nerdetectera para acompanhar as novidades desses lançamentos!

Comente e compartilhe