Koo é o Top app mais baixado na App Store e na Play Store

22 de Novembro de 2022
Gabriel Tavares

As listas de apps grátis mais baixados no Brasil, tanto no IOS quanto no Android, andaram sofrendo mudanças por conta de eventos recém acontecidos nas redes sociais, mais especificamente no Twitter.

De acordo com relatórios fornecidos pelo data.ai, que foram atualizados até essa terça-feira (22), a rede social Koo conseguiu conquistar um grande público aqui no Brasil, tornando o aplicativo o líder em ambas App Store e Play Store. E a rede social conseguiu manter essa posição por diversos dias.

Koo: Know What's Happening! é uma rede social desenvolvida por Indianos e é uma plataforma bem similar ao Twitter em termos de interface e funcionamento. O crescimento na sua popularidade aconteceu de forma muito repentina. Começou quando teve um risco do Twitter acabar por conta da nova e polêmica gestão de Elon Musk, que por sua vez estava decidindo demitir milhares de funcionários. Por conta das decisão de Musk, diversos funcionários também estavam se demitindo. E durante todo esse caos, o Koo foi descoberto e considerado uma alternativa a rede social do passarinho azul.

Fonte: data.ai

Comente e compartilhe