Jeff Grubb sugere que Nintendo trará Zelda Wind Waker e Twilight Princess para o Switch em 2022

05 de Maio de 2022
Gabriel Tavares

Jeff Grubb, que é considerado um dos mais confiáveis insiders da indústria, comentou sobre a chegada de jogos clássicos de The Legend of Zelda ao Nintendo Switch.

Ele comentou que acredita que o adiamento da Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para 2023 deve levar a Nintendo a relançar as versões HD de Wind Waker e Twilight Princess esse ano para o Switch, assim não deixando 2022 sem um jogo da série de Zelda.

"Eles querem lançar algo de Zelda todo ano, eles têm guardado esses jogos, por que não lançariam esse ano? E se não lançarem isso ou outra coisa relacionada a Zelda esse ano e simplesmente esperarem por Breath of the Wild 2, eu realmente não vou entender.", disse Jeff Grubb.

Jeff disse que acha que esses jogos serão lançados pro Switch em outubro e que o Advance Wars 1+2 pode chegar em dezembro.

Vale frisar que Grubb está apenas compartilhar a sua opinião e não existem garantias que esses jogos realmente serão lançados, mas ele afirmou que a Nintendo já tem os jogos prontos para o lançamento e pode liberá-los quando desejar.

Comente e compartilhe