Homem-Aranha Sem Volta para Casa terá início da venda de ingressos hoje (29)

29 de Novembro de 2021
Gabriel Tavares

A venda dos ingressos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa começa nesta segunda-feira (29), a partir do meio-dia. A produção da Sony Pictures e da Marvel Studios é uma das mais aguardadas para os fãs e provavelmente será uma das maiores bilheterias de 2021.

Dentre os destaques do longa-metragem está o retorno de vilões clássicos dos outros filmes do herói, como o Duende-Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (ator não creditado ainda) e Lagarto (ator não creditado ainda).

“Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse oficial do filme.

Com a trama girando em torno do multiverso, que será a causa da aparição dos vilões, os fãs estão aguardando com ansiedade uma possível aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Ambos interpretaram o Homem Aranha em outras franquias e são aguardados para retornarem aos seus personagens de Homem Aranha.

Apesar do Tom Holland e do Andrew Garfield terem negado que Tobey e Andrew estarão no filme, há diversos indícios de que a participação dos atores é bastante possível. Existem muitos vazamentos e evidências que fortalecem a possibilidade da participação de ambos. A teoria ganhou ainda mais força após a divulgação do 2° trailer completo, que contou com um “deslize” na versão brasileira, mostrando indícios de que Tobey e Andrew estavam em uma cena do trailer, mas foram apagados para manter em segredo.

Comente e compartilhe