Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem maior estreia da história do Brasil

17 de Dezembro de 2021
Gabriel Tavares

Os fãs do Homem-Aranha ficaram muito empolgados com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O filme, que teve sua estreia na última quinta-feira (16) em vários cinemas ao redor do mundo, já conseguiu bater um recorde, se tornando a maior estreia de todos os tempos no Brasil. Somando os dados da pré-estreia, que ocorreu no dia 15 de dezembro e de ontem (16), foram mais de 1,7 milhões de espectadores e R$ 34 milhões em bilheteria.

Essa informação foi divulgada pelo Comscore, uma empresa internacional de consultoria de mídia e audiência. Apesar de ser considerável o resultado, já era esperado que a nova produção do herói teria um sucesso estrondoso.

Se for levada em consideração apenas a pré-estreia, o longa-metragem arrecadou R$ 14,5 milhões em bilheteria e se tornou a maior exibição estreante desde o início da pandemia de coronavírus (em março de 2020).

De acordo com o Comscore, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa domina completamente os cinemas brasileiros, sendo acompanhado de longe pelas audiências de Encanto, Casa Gucci, Eternos e Clifford: O Gigante Cão Vermelho.

Confira a lista:

Comente e compartilhe