Diretor faz declarações sobre o novo longa de X-Men

18 de Maio de 2018 | Camila Costa

Com estreia prevista apenas para o fim do ano, X-Men: Dark Phoenix já gera expectativas entre os fãs. Recentemente, o diretor do filme, Simon Kinberg, alimentou ainda mais essa expectativa com novas declarações sobre detalhes da produção.

Segundo Kinberg, o filme, desta vez, será ainda mais fiel aos quadrinhos originais. "É um longa que envolve personagens extraterrestres, o que é algo que fizemos na franquia X-Men e tem bastante destaque na saga da Fênix Negra nas HQs", explicou ele.

Questionado se a produção está mais sombria, o diretor preferiu utilizar a palavra "intensa". "Eu não sei se diria que é mais sombrio, mas com certeza é mais intenso. É mais realista e "pé no chão". Eu também espero que as pessoas sintam mais empatia em relação ao filme, ele é menos dramático do que foi feito no passado", declarou.

O filme é uma adaptação da saga "Fênix Negra", dos quadrinhos. Nela, a personagem Jean Grey, que será interpretada por Sophie Turner, descobrirá que é hospedeira de uma entidade cósmica que possui poderes ilimitados. A estreia está marcada para o dia 02 de novembro.

Comente e compartilhe