Dia dos Namorados: confira os melhores filmes para a data

12 de Junho de 2018 | Camila Costa

O Dia dos Namorados pode acabar em filme! Para comemorar a data, você pode aproveitar uma série de filmes sobre todos os tipos de relacionamentos, estando sozinho(a) ou não. São filmes para ver e rever em qualquer fase da sua vida!

Acompanhe as dicas:

Com Amor, Simon

O filme é recente e deixa algumas lições bonitas sobre o amor. Mas o principal: coragem. Simon sofre por esconder a homossexualidade e descobre, depois, que toda história poderia ser diferente, afinal, todo mundo merece um amor, até mesmo ele e o seus amigos. A atuação de Nick Robinson, em especial, torna o filme ainda melhor para ser visto.

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Não poderia faltar um filme brasileiro entre as indicações. O filme de Daniel Ribeiro começou como um curta, "Eu não quero voltar sozinho". A grande repercussão no YouTube levou a história para as telas do cinema. Leo, o protagonista, nasceu cego, mas diferente das histórias clichês ele quer mesmo é andar sozinho. O que descobre pelo caminho é que pode querer uma companhia com a chegada de Gabriel. É um filme leve, mas com atuações marcantes e que retratam o amor de um ângulo diferente.

500 Dias com Ela

Esse filme já virou clássico. É a velha história de que você cria expectativas e se decepciona quando elas não se realizam. Por outro lado, que culpa a pessoa teve? É o que se passa na história dos personagens principais interpretados por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel. Um filme para amar, refletir e talvez até odiar por alguns segundos.

Casamento Grego

Recentemente o filme ganhou uma continuação depois de longos anos, mas, se você ainda não viu, é preciso começar pelo início! Só assim você entenderá a confusão grega que se passa nesse filme que, no fim, acaba mesmo em amor! É ótimo para dar boas risadas e sonhar com uma grande paixão.

Comente e compartilhe