Deadpool 2 estreia no topo das bilheterias

21 de Maio de 2018 | Camila Costa

O fim de semana de estreia de Deadpool 2 foi marcado pelo sucesso entre a crítica e na bilheteria. Apesar de não ter alcançado o número de ingressos vendidos pelo primeiro filme da série em sua estreia, muitos fãs compareceram às salas de cinema nos Estados Unidos. Deadpool 2 tirou Vingadores: Guerra Infinita da liderança nas bilheterias. No total, a arrecadação do primeiro fim de semana do lançamento foi de US$134 milhões.

Com uma mistura de ação e comédia, o primeiro Deadpool conquistou uma legião de fãs. A sequência traz mais uma vez o protagonista Deadpool (Ryan Reynolds). Agora, buscando defender o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o herói forma um novo grupo, chamado X-Force. O papel de vilão fica com Josh Brolin, com o personagem Cable.

O filme tem direção de David Leitch e já se tornou a terceira melhor semana de estreia do ano. Mundialmente, Deadpool 2 alcançou US$ 301,3 milhões durante seus primeiros dias em cartaz. No Brasil, o filme, que estreou dia 17 de maio, pode ser assistido em inúmeras salas ao redor do país.

Confira o trailer:

Comente e compartilhe