Com direção de Daniel Rezende, Netflix anuncia nova produção brasileira

29 de Maio de 2018 | Camila Costa

A Netflix anunciou hoje (29) a produção de uma nova série gravada em solo nacional. A notícia não surpreende, principalmente após o sucesso de algumas produções brasileiras no serviço de streaming, como 3% e O Mecanismo. Intitulada Ninguém Tá Olhando, a nova obra original da Netflix será dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, um dos diretores da série O Mecanismo.

Ninguém Tá Olhando é uma série de comédia dramática e envolve um anjo da guarda revoltado que decide se rebelar. A obra promete tratar com humor questões como o conceito de bem e mal e outros dilemas enfrentados pela humanidade. Segundo o próprio diretor, a ideia é promover uma reflexão sobre essas questões de uma forma bem humorada.

Além da série de Rezende, outras produções brasileiras já foram anunciadas pela Netflix, como Samantha!, Coisa Mais Linda e Sintonia. Ninguém Tá Olhando é uma parceria com Caio e Fabiano Gullane, da produtora Gullane, e ainda não possui data de estreia. Fique de olho no Nerdcetera para obter mais informações ao longo da produção!

Comente e compartilhe