Cobra Kai: série inspirada em Karatê Kid ganha data de estreia

22 de Março de 2018 | Camila Costa

Para a felicidade dos fãs, o YouTube Red finalmente divulgou a data de estreia de Cobra Kai. A série, que será transmitida pela web, é uma sequência da história original de Karatê Kid. Com inspiração no filme original de Robert Mark Kamen, o enredo se passa mais de 30 anos depois do primeiro longa. Entretanto, a história se destaca por apresentar os personagens originais.

Na série, a rivalidade entre Johnny Lawrence e Daniel LaRusso é reacendida. O antagonismo começa após Johnny tentar a redenção, reabrindo o dojo Cobra Kai. Daniel, transformado em um homem bem sucedido, luta para manter o equilíbrio da sua vida sem o apoio do mestre Sr. Miyagi. Entretanto, a decisão de Johnny vai reavivar uma história adormecida.

Com estreia marcada para o dia 2 de maio, a série contará com 10 episódios. A produção e direção ficam por conta de Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro). Ainda, Ralph Macchio e William Zabka voltam a reprisar seus papéis no primeiro filme, como Daniel e Johnny, respectivamente.

Confira o trailer oficial da série:

Comente e compartilhe