Bohemian Rhapsody: cinebiografia do Queen ganha primeiro trailer

15 de Maio de 2018 | Camila Costa

Após o anúncio pela 20th Century Fox da produção de um filme sobre história do Queen, fãs ao redor do mundo inteiro tem esperado por novidades e spoilers sobre a obra. Para delírio dos mesmos, a gigante produtora liberou o primeiro trailer do filme intitulado "Bohemian Rhapsody" - em referência à icônica música da banda de rock inglesa.

Além da carreira do Queen, o filme foca especialmente no seu emblemático vocalista, Freddie Mercury. O gênio musical morreu em 1991, de HIV/AIDS, mas deixou um legado de composições e marcou uma geração com uma das maiores vozes da história da música. Até os dias de hoje, Freddie é lembrado principalmente devido ao seu carisma e a facilidade de dominar um público de milhares de pessoas.

No papel de Freddie Mercury, Rami Malek promete uma grande performance. Ainda, o resto do Queen é composto por Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). A direção ficou por conta Dexter Fletcher. Ainda, para a satisfação dos fãs e uma promessa de enorme fidelidade à realidade, Brian May e Roger Taylor fazem parte da produção executiva.

"Bohemian Rhapsody" tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Confira o trailer:

Comente e compartilhe