A loucura pelos números

18 de Março de 2022
Gabriel Tavares

Para muita gente hoje em dia o que valem são os números.
Afinal, seu sucesso digital pode ser medido desta forma?

A internet é um verdadeiro oceano de conteúdo.
Hoje, cada um de nós é uma central de mídia, capaz de se expressar através de fotos, vídeos, textos, áudios, em tempo real, de forma direta e sem filtro.
Um poder que faz toda a diferença na dinâmica da mídia de hoje.

A primeira questão é a famosa fórmula mágica… Tem gente que acredita que sucesso digital é garantido através de um método específico.
ISSO NÃO EXISTE!

Outra questão é a comparação!
Tem gente que vê um perfil bombando e logo quer se comparar, mas isso é uma comparação infundada, já que o que funciona para um perfil, não necessariamente funcionaria para o outro.

Se a sua empresa, por exemplo, atua na área de serviços e vende determinadas soluções, não queira comparar o seu perfil com alguém do entretenimento, que apresenta uma segmentação completamente diferente.
As pessoas não percebem, mas comparar perfis não faz nenhuma sentido, ainda mais quando têm segmentações distintas.

Mas se você quer ver seu perfil bombar, crescer avassaladoramente e fazer dele uma fonte de renda, então se preocupe com o fator mais importante de todos, que é o conteúdo!

O conteúdo é o que faz as pessoas se interessarem por um perfil, despertando o desejo por aquela ideia ou produto.
Com um bom conteúdo você vira fonte de inspiração e as pessoas querem seguir esse tipo de conta.

Então, se você não está tendo os resultados que espera, não se preocupe com fórmulas mágicas, mas sim com um conteúdo de qualidade e que faça valer a audiência!

Nerd Etcetera, Mídia e Tecnologia sem limites.
Precisou é só chamar os Nerds!!!


#nerdetcetera #audiovisual #redessociais #ecommerce #filmmaker #cinema #comercial #gravação #work #shortfilm #trabalho #webdeveloper #efeitos #programmer #curta #studio #programar #photo #effects #foto #desenvolvimento #website #app #appmobile #produção #edição #edit

tags:

Comente e compartilhe