Títulos antigos de Super Mario podem estar vindo ao Nintendo Switch

01 de Abril de 2020
Gabriel Tavares

Para a alegria dos fãs do Mario, hoje diversos sites confirmaram o boato que grandes jogos como Super Mario 64, Super Mario Sunshine e outros grandes clássicos jogos da franquia serão relançados em edição Deluxe para o Nintendo Switch!

Segundo o Eurogamer, um dos primeiros sites que divulgou essa informação, a Nintendo também está trabalhando em remasterizações de Super Mario Galaxy e em uma versão de Super Mario 3D World , onde haveria ainda mais conteúdo que o jogo original — com direito até mesmo a novos níveis e desafios. Só lembre que, como a Nintendo não comenta rumores, a informação ainda não é oficial!

Como o Mario completa 35 anos em 2020, tudo indica que a Nintendo aproveitaria a data para fazer uma E3 bem focada no principal herói dos seus video games. Porém, por conta da pandemia do Covid-19, a feira foi cancelada por segurança. Com isso a empresa agora reavalia a melhor forma de anunciar todas essas novidades. Ainda de acordo com a Eurogamer e Gematsu, a E3 também serviria de palco para mais informações sobre o parque temático Super Nintendo World e o longa-metragem animado do personagem.

Ainda é incerto onde exatamente os relançamentos de todos esses jogos clássicos se situam na linha entre remakes e remasterizações, e quantos jogos irão receber conteúdo novo, mas essas perguntas devem estar perto de serem respondidas

Comente e compartilhe