Sonic Frontiers receberá legendas em português

10 de Janeiro de 2022
Gabriel Tavares

O aguardado Sonic Frontiers, próximo jogo do ouriço azul da Sega, será o primeiro da franquia com menus e legendas em português. O anúncio foi feito no Twitter:

O anúncio veio após uma grande mobilização dos fãs brasileiros na internet, pedindo para que o jogo contasse com tradução para português do Brasil e de Portugal.

O lançamento do jogo está planejado para o final de 2022 e será uma aventura de mundo aberto, o que deve envolver bastante texto. Por isso as hashtag #SonicFrontiersPTBR e #SonicFrontiersPTPT clamam pela tradução e tentam chamar a atenção da Sega e de outros nomes relacionados com o desenvolvimento.

A hashtag chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nos dias 4 e 5 de janeiro, e vários perfis especializados se mobilizaram em prol da campanha. Eram fãs, jornalistas, criadores de conteúdo e até perfis de humor publicando a respeito.

A campanha chegou até mesmo a Yuji Naka, criador do Sonic, que viu as publicações e curtiu algumas delas no Twitter, mesmo não falando português.

tags: ,

Comente e compartilhe