Nova personagem vai assumir o nome da heroína Viúva Negra

06 de Julho de 2020
Gabriel Tavares

Em uma entrevista à Empire, a diretora Cate Shortland acabou confirmando o rumor de que Yelena (Florence Pugh) irá assumir o título de Viúva Negra no próximo filme solo da personagem. Segundo a informação, uma das funções do longa da Marvel será a de Scarlett Johansson, que viveu Natasha Romanoff, “passar o bastão” para a nova atriz.

“[Kevin Feige] percebeu que o público esperava uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E nós não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não o quão ótimo. Scarlett foi tão gentil como, ‘oh, eu estou entregando o bastão para ela’. Então, isso vai impulsionar outra trama com uma personagem feminina”, disse Shortland.

Dessa forma, a nova aventura do MCU deve trazer uma saída similar a que foi vista em Vingadores: Ultimato, na qual Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) assumiu o posto de Capitão América, até então alter ego de Steve Rogers (Chris Evans), para, assim, eternizar outra figura icônica da Marvel, da mesma forma como tratada nos quadrinhos.

Além disso, foi revelado que o estúdio já se encontra em fase de planejamento de um papel maior para a atriz. Logo, a alteração promete desenvolver uma nova dinâmica da personagem com outros heróis no futuro do MCU e potencialmente dar origem a um grupo.

Comente e compartilhe