Nintendo Switch bate recordes de vendas na Europa

09 de Dezembro de 2021
Gabriel Tavares

A Nintendo Portugal revelou que recordes de vendas foram quebrados pelo Nintendo Switch na semana de 22 de novembro.

Já com quase cinco anos de vida, a família de consoles Nintendo Switch, composta pelo Nintendo Switch, o Nintendo Switch Lite e o Nintendo Switch OLED, teve a sua melhor semana de vendas de consolas desde o lançamento, superando o recorde anterior estabelecido em novembro de 2019.

O pacote de edição limitada que inclui um Nintendo Switch, um código de download para Mario Kart 8 Deluxe e um código para uma assinatura individual de três meses para o serviço Nintendo Switch Online, é apresentado como um dos grandes impulsionadores para obter este recorde. A Nintendo também mencionou que foram batidos diversos recordes durante semanas consecutivas.

"Novembro de 2021 foi também palco de semanas consecutivas de quebra de recordes de vendas de software para a Nintendo Switch na Europa. Na semana de 15 de novembro, mais jogos Nintendo Switch foram vendidos em toda a Europa do que em qualquer semana anterior na história da consola. Um recorde que foi superado na semana seguinte."

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl se tornaram os títulos que venderam mais rapidamente para a Nintendo Switch em países como França, Alemanha e Países Baixos, ajudando o console a alcançar novos marcos.

Comente e compartilhe