Attack on Titan: Segunda parte da quarta temporada recebe data para estrear

22 de Novembro de 2021
Gabriel Tavares

Attack on Titan teve seu mangá concluído no início deste ano, mas o anime ainda está se preparando para seu final épico. Nesta última semana, a Funimation e a Crunchyroll adiantaram a data em que começará a exibição da segunda parte da quarta e última temporada de Shingeki. Segundo o anúncio, o desfecho começará a partir do dia 9 de janeiro, com o episódio 76 e inclusive com legendas em português. Ainda não se sabe quantos episódios essa segunda parte terá.

Como o final da Parte 1 indicou, o final do anime promete trazer conflitos decisivos, além do final da jornada de Eren Jaeger. Além disso, veremos os mistérios finais que ainda pairam sobre o surgimento dos Titãs.

Segundo as empresas, os novos episódios de Attack on Titan serão adicionados toda semana, explicando aos poucos as verdadeiras intenções de Eren nesta reta final – vale lembrar que o anime também está completo, com tudo que saiu até agora, nas duas plataformas. E para celebrar a novidade, também foi divulgado um trailer que você confere a seguir:

O tom sombrio que foi adicionado a primeira parte dessa temporada irá ficar ainda maior, com Eren se tornando uma espécie de anti-herói com motivações ainda desconhecidas. A Parte 2 da temporada final terá seu início dando continuidade ao conflito no distrito de Shiganshina, com Reiner e soldados do exército de Marley chegando para tentar matar Eren e roubar seu titã fundador.

Para a Parte 2 da segunda temporada de Attack on Titan, Yuichiro Hayashi (Dorohedoro) retorna na direção, enquanto o roteiro é de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Vinland Saga). Tomohiro Kishi (My Little Monster) cuida dos visuais dos personagens, e Hiroyuki Sawano compõe a trilha sonora ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Comente e compartilhe