A temporada 5 será a última de Stranger Things

24 de Março de 2022
Gabriel Tavares

Recentemente foram anunciadas pela Netflix diversas notícias sobre a série Stranger Things, como a data de lançamento de sua quarta temporada e que ela vai ser dividida em dois volumes. Mas além das novidades envolvendo a tão aguardada Temporada 4, também foi confirmado que a série terá seu fim com a Season 5.

Segundo Matt e Ross Duffer, foram quase dois anos gravando um roteiro com mais de 800 páginas, o que levou a Temporada 4 a ficar com quase o dobro de duração das anteriores. Com isso decidiram que seria melhor seria dividir essa temporada em duas partes.

O primeiro volume de Stranger Things Season 4 vai estrear no dia 27 de maio e o segundo volume de Stranger Things Season 4 vai estrear no dia 1 de julho na Netflix. Também foi comentado que o plano inicial era contar a história em 4 ou 5 temporadas e já que não conseguiram contar tudo em 4, optaram por 5 e isso significa que estamos perto do final.

Stranger Things Season 5 será a última temporada da série, mas Matt e Ross Duffer sugerem que não vão abandonar este universo.

Confira os posters da quarta temporada divulgados pela Netflix:

Comente e compartilhe